Tomou um pé na bunda?

Por Cátia Cananéa

Não tem jeito, sentimento é uma coisa complicada, as vezes você ama demais, se dedica demais, se doa demais e… o resultado é um ingrato adeus.

Ficar triste é inevitável, afinal você começa a desconstruir tudo que passou para tentar achar onde errou e… nada. Você não fez nada de errado ou se pecou não foi pelo motivo mais imperdoável do mundo. Ultimamente eu tenho escutado histórias desse tipo. Prima, amiga, visinha, todas com o coração partido…

Se coisa semelhante aconteceu na sua vida, recentemente ou a meses atrás, talvez você concorde comigo que é difícil aceitar o desinteresse da outra pessoa por um namoro, na sua visão, construído com tanto cuidado e dedicação. No final das contas o sentimento é de roubo, tiraram parte de você sem sua permissão.

Mas agora pensa o seguinte: você já sofreu? já chorou? já escutou música deprê? AGORA CHEGA! Ok? não vale a pena cansar a sua beleza com quem não te merece.  Ficar triste um tempão vai te ajudar a mudar a realidade? não né…  É hora de dar a volta por cima.

Se é disso que você precisa, eu tenho uma sugestão: comece escutando algumas músicas que façam você mudar o seu nada doce humor. Você já parou pra pensar como é  incrível o poder que tem essa criação fantástica do ser humano? a música pode fazer você se desligar das coisas ruins. Basta querer.

Por isso eu montei uma lista de músicas bem gays para você baixar e entrar na vibe do FODA-SE O EX! Os malucos da foto aí embaixo disseram e eu concordo plenamente: There’s no need to be unhappy! e quer dizer algo assim: Não tem motivo pra ficar infeliz!

Dá uma olhada nas faixas, com certeza você conhece as primeiras:

1. Gloria Gaynor – I Will Survive;

2. Village People – Macho Man;

3. Weather Girls – It’s Rainning Men;

4. Village People – YMCA;

5. Lily Allen – Not Fair;

6. Ashley Tisdale – It’s Alright, It’s Ok;

7. Lily Allen – Fuck You;

8. Ian Van Dahl – Move On (radio edit);

9. Eamon – Fuck It (remix) e;

10. Black Eyed Peas – I Got A Feeling.

Opa, Opa! na verdade tem mais uma música. É um bonus track que só vai saber quem baixar esse playlist. Mas eu adianto que é uma música calminha, não conheço ninguém que diz não gostar.

Não se convenceu? dá uma escutada nessa faixa e veja o clipe que, apesar de antigo e meio tosquinho, é muito engraçado das Weather Girls (imagina ter uma cama de coração adornada com vários caras sarados em volta! haha)

clique aqui e baixe as músicas pra quem tomou um pé na bunda 

O arquivo está compactado em uma pasta (.zip) , mas é simples extrair o conteúdo. Para  abrir a pasta você precisa primeiro salvar no seu computador e depois com o botão direito do mouse selecionar ‘explorar’ e pronto, as músicas são todas suas. 

E se mesmo assim, você não brigou com o namorado, não tomou um pé na bunda, não tá mal humorada, mas pelo contrário, está animada e quer baixar estas músicas pra ficar cantando no banheiro ou pela casa, divirta-se também!

Anúncios

~ por Musica Mel -> a gente fala de música com gosto em maio 11, 2010.

Uma resposta to “Tomou um pé na bunda?”

  1. hahahahah NOT FAIR!!! Acho que tem uns caras q precisam ouvir a realidade que dessa música. Tadinhos =(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: