Estrelas da Disney se juntam para incentivar a preservação do meio ambiente

Por Liana Alves Chiromatzo

Gente, resolvi fazer este post porque hoje fiquei indignada com a falta de educação de algumas pessoas. Eu estava sentada esperando o ônibus e uma senhorinha perto de mim abriu a bolsa e jogou toda a sujeira que tinha dentro no chão(!!!), com um lixo a 2 metros de distância dela, no máááximo! E como se nada tivesse acontecido levantou e foi embora pegar o ônibus. Uma ação simplesmente natural, JURO. Por isso, vou contar um pouco sobre um projeto que a Disney lançou no meio do ano passado. E me deixou muito fascinada!
O Disney Channel, é um canal disponibilizado para muitos países que envolvem a América do Norte, a América Latina, a Europa, Ásia, África e por aí vai! Cada país dessas regiões tem um canal com a cara da sua nacionalidade, apresentadores escolhidos no próprio país, um programa exclusivo para novidades locais e transmissão das séries da Disney. Mas agora todos tem um objetivo em comum: O Projeto Verde, Amigos Transformando O Mundo.

Amigos Transformando o Mundo: Projeto Verde. Todos as estrelas teens do canal Disney Channel

Esse canal infantil, costuma criar estrelas. Realmente, a maioria dos jovens mundialmente famosos, nasceram do canal Disney e são AS sensações teens do momento, foi o que aconteceu com Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez.
Por que então não juntar o útil ao agradável? O Disney Channel incentivou essas estrelas a se reunirem e dar início ao projeto. A intenção é atingir milhões de fãs ao redor do mundo, unidos a favor de uma causa: cuidar do nosso planeta!
Aqui no Brasil a campanha foi iniciada no começo de maio, o site disponibiliza um acesso para cadastro, que é um compromisso que você irá seguir com o planeta. “Comprometa-se” é um acordo que dá dicas de como ajudar a manter o clima, não desperdiçar água, reciclar o lixo, economizar energia e cuidar do meio ambiente.
Para incentivar todas as pessoas que gostam do canal e das estrelas teens, foi lançado dois clipes em prol dessa ação social. O primeiro já passa no canal brasileiro, mas o segundo ainda está por vir.
Como a internet é demais, vou deixar aqui pra vocês conferirem! A primeira vez que assisti fiquei toda arrepiada, é muito lindo.

Send It On, é interpretado por Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez. Arrecadou desde o seu lançamento, em agosto, U$ 500.000 para instituições mundiais de caridade voltadas para o benefício do meio ambiente. E estreou no vigésimo lugar da Billboard Hot 100.

O Make a Wave, é um clipe mais recente, com o casal Demi Lovato e Joe Jonas. O cenário do videoclipe é perfeito e deixa as fãs completamente apaixonadas tanto pelo casal como pelas imagens da natureza. Estreou no final de fevereiro e foi disponibilizada para downloadas nos EUA dia 15 de março.

Os dois clipes passam a mensagem de conservação do meio ambiente e de que com pequenas ações de cada ser humano é possível mudar o mundo. O projeto tem uma iniciativa muito importante para o planeta, que transforma e cria visões positivas de crianças e adolescentes. O Projeto Verde, também envolve ídolos teens nas campanhas e divulgações, não só os cantores, mas todos os atores do canal, pois neles que os jovens se inspiram e idolatram. Se os ídolos defendem o mundo os fãs também irão defendê-lo.

Anúncios

~ por Musica Mel -> a gente fala de música com gosto em maio 12, 2010.

Uma resposta to “Estrelas da Disney se juntam para incentivar a preservação do meio ambiente”

  1. Lindos, não estou aí mais eu estou sempre preservando o meio ambiente!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: