Antes da Fama

Por Paula Arnoso

Quem nunca teve a curiosidade de saber como eram e o que faziam as estrelas musicais da atualidade antes da fama?

Pois bem, o Música Mel fez uma pesquisa e encontramos algumas relíquias de famosos cantores internacionais antes do estrelato.

Confesso que alguns me surpreenderam! As vezes achamos que a vida é fácil para essa celebridades, que já nasceram com o dom de cantar bem e que simplismente por um golpe se sorte ou um pai rico e influente ou sei lá o que, ficaram milionárias de um dia para o outro. Ok, as vezes isso acontece mesmo! Mas em geral, percebi que a maioria desses cantores já brilhavam desde pequenos, demonstrando seu talento em programas de auditório ou programas infantis da época. Alguns tocaram durante muito tempo em bares, boates e Cafés ganhando uma mixaria, outros usavam sua voz para dublar desenhos animados, cantavam em corais da igreja, em exposições de gado e livrarias.

A verdade é que o sucesso não vem por acaso e na minha simples opinião você já nasce pra coisa! Não adianta forçar. Ou você é, ou você não é!

Para provar isso, selhecionamos esses vídeos de como eram alguns dos maiores ídolos de hoje no ínicio da carreira ou antes mesmo dela começar:

Se o talento deles é nato ou não, é hora de vocês julgarem agora…

LADY GAGA

Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade e compôs sua primeira música aos 13 e mais tarde já fazia apresentações em bares e clubes de Nova York. Trabalhou por muito tempo no back-stage compondo músicas para cantores como Akon, Britney Spears, o grupo The Black Eyed Peas e o Pussy Cat Dolls. Estourou nas paradas músicais com o single “Just Dance” do seu primeiro album The fame, em 2008. E tornou-se o maior fenômeno pop da atualidade.

RHIANNA

Rhianna começou a cantar aos 9 anos de idade em sua escola primária em Saint Michael, aos 15 já se apresentava em competições musicais, já foi miss em concurso de beleza e ficou famosa com o hit “Pon de Replay” considerado o “Hino de Verão 2005”. Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo e designer de moda, tendo feito a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single “Umbrella”. Quanta coisa, não?

BRITNEY SPEARS

Britney Spears foi a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama e foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo. É… ela não é pouca coisa não!
Desde a infância já cantava no coral da igreja e apresentava-se em programas de caça-talentos e integrou aos 13 anos, o elenco mirin da produção da Disney, The Mickey Mouse Club. Já fez aberturas de shows para o ‘N Sync e os Backstreet Boys. Aos 17 anos virou a cantora revelação pop mundial com o albúm “…Baby One More Time”. Desde então mesmo envolta a escândalos e internações acho difícil alguem tirar seu lugar na calçada da fama.

AVRIL LAVIGNE

Avril Lavigne, também apresentava-se no coral da igreja e posteriormente começou a cantar em feiras e exposições de gado na cidade de Napanee, no Canadá. Aos 13 anos ganhou um concurso cowntry na rádio local. Também, apresentou-se em livrarias e aos 15 anos fugiu para os Estados Unidos para gravar sua primeira fita demo. Lançou em 2002 o albúm Lets Go e ficou mundialmente conhecida com a música “Complicated”.

JUSTIN TIMBERLAKE

Justin Timberlake é cantor, compositor, ator, produtor e dançarino. Tem 3 restaurantes e uma marca de roupas. Cantou em concursos de música cowntry quando pequeno e junto com Britney Spears estrelou no programa musical infantil The Mickey Mouse Club. Em 1993 integrou a boybnad N’Sync. Mas virou um ídolo internacional quando começou sua carreira solo. Participou de filmes como Alpha Dog e O Guru do Amor. E escreveu uma canção para a cobertura da NBA, para o canal americado ABC.

EMINEM

O rapper Eminem, registrado em cartório, Marshall Bruce Mathers III, Teve uma infância difícil na qual era agredido por mãe alcólatra, já sofreu preconceito por ser um rapper branco, já levou um tiro de uma gangue e já ficou em coma por 10 dias. Com dezessete anos, largou a escola e começou a participar de concursos de rap, em Detroid. Montou o grupo D12 e em 1999 ficou em terceiro lugar na Billboard por várias semanas com a música “Just Don’t Give a Fuck”. Eminem ganhou o Oscar, o Grammy, o Mtv Music Awards entre outros. E também já mostrou a bunda enquanto apresentava-se no Movie Awards 2004.

MILEY CYRUS

Miley Cyrus (nascida) Destiny Hope Cyrus, praticamente já nasceu famosa, ela sim se encaixa na categoria pai rico e influente. Filha do cantor cowntry Billy Ray Cyrus, a garota do Tennesse já sabia aos 9 anos que queria ser uma estrela. Fez algumas participações em filmes e series americanas e logo aos 12 anos ganhou o papel de Hanna Montana no seriado infantil de mesmo nome, no Disney Channel. Hoje é eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. E como cantora, vendeu mais de quinze milhões de álbuns em todo mundo.

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é o canadense de 16 anos mais famoso no mundo, atualmente. Aos 12 entrou em uma competição de canto em sua cidade, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. Tocava para os amigos e para família. No final de 2007, começou a postar vídeos de suas apresentações no Youtube. Diante o sucesso dos vídeos foi descoberto pelo rapper Usher, que ajudou Bieber a divulgavar seu single “One time” em várias estações de rádio pelo país. A música virou febre e colocou o canadense em listas como a Billboard Hot 100 e a Canadian Hot 100.

JASON MRAZ

O cantor americano Jason Mraz nascido na Virginia, EUA, desde a juventude sabia que tinha nascido para a música. Ele ganhou seu primeiro violão aos 7 anos de idade e já se apresentava nos palcos desde cedo em bares e cafés. Já fez parceria com cantores como Bon Jovi, Rolling Stones, Alanis Morissette, James Morrison e Colbie Caillat. Em 2002, Mraz lançou seu álbum Waiting for My Rocket to Come, que alcançaria o #2 do Billboard’s Chart. Com seu primeiro single, “The Remedy (I Won’t Worry)”. Mas foi com a música “I’m Yours”

FERGIE

Stacy Ann Ferguson, mais conhecida como Fergie ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas, mas sua carreira começou bem cedo. Atuou em um programa infantil e logo depois integrou o conjunto musical de crianças, Wild Orchid. Já trabalhou com as marcas Kipling, Chevrolet, Motorola, Pepsi, Doritos e C&A. Também foi dubladora de desenhos animados, atuou em alguns filme como Poseidon, Planet Terror e o musical Nine. Fez carreira solo e hoje segue firme no grupo americano de hip-hop.

Anúncios

~ por Musica Mel -> a gente fala de música com gosto em maio 16, 2010.

11 Respostas to “Antes da Fama”

  1. LINDOOOOO O JASON MRAZ

  2. Todos bem talentosos, merecido o sucesso!

  3. Justin Bieber continua a mesma coisa! Aliás, não mudou nada!

  4. muito interessante

  5. Pauletss!! Como o tempo fez bem pra essas criaturas! ai ai

  6. Muito interessante. Ótimo post! xD

  7. Justin ele continua talentoso,lindo,fofo…
    Adorei o da Miley eu sou fã dela
    Lady Gaga maravilhosa eu sou fã número 1
    mereceram o sucesso!!!!!

  8. Olá.
    Venho por meio deste convidar-te a participar do ‘Top Blog da Semana’ do site ‘TOP BLOG ws’. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
    http://videosincriveis.ws/topblog

    Um grande abraço!

  9. Muito interessante! Adorei!

  10. Adorei seu blog… parabéns… muito interessante mesmo!!!!

  11. adorei…essa blog é td de bom…..gostei de saber o q meu gato justin bieber fazia antes da fama…muito obrigado…..scangallow…..babado…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: