Banda Restart lança versão em espanhol do hit Te Levo Comigo

Por Liana Alves Chiromatzo

Banda Restart em apresentação no HSBC Brasil, Happy Rock Sunday

Ai, hoje eu estou cheia de novidades! Eu sempre amei as bandas independentes e ao contrário de muitos fãs, fico feliz com os contratos e realizações das bandas!
Já contei aqui, que ia em muitos shows em 2007 e eu fui em muitos shows da banda C4, hoje conhecida como Restart. Achava os meninos uma gracinha, apesar de serem um pouco mais novos que eu, era um som diferente e os carinhas mandavam bem.
Até que um dia, no finalzinho do ano passado, estava no meu carro indo para faculdade e aí liguei o som. Começou a tocar um trecho assim: “e hoje sei, sei, sei, não importa mais. Porque não vai, vai, vai voltar atrás”. Ao ouvir aquelas vozes do Pe Lu e do Pe Lanza super íntimas para mim, na rádio, entrei em choque!
Gritei, liguei pra uma amiga minha que ia nos shows deles comigo e fiquei muito feliz!

Hoje eles estão bombando de verdade. E venho escrever aqui sobre eles, sabendo que muitas pessoas conhecem o som! A banda durante 3 domingos consecutivos lotou (lotou mesmo Sold Out dos ingressos) o HSBC Brasil com um projeto chamado Happy Rock Sunday, o último foi agora dia 16 de maio.
A música mais tocada agora nas rádios é a Levo Comigo, que particularmente adoro e acho o clipe super fofo:

Acredita que bombou tanto essa música, que os meninos gravaram uma versão em espanhol dessa música e lançaram no myspace da banda ontem, chama Te Llevo Conmigo. Acessa lá e confere: Banda Restart
A música já tem mais de 35 mil visualizações e está em primeiro nos Trending Topics de São Paulo, com o tag #tellevoconmigo.
Deem suas opiniões. Vou confessar que antes de ouvir pensei que estaria horrível, mas achei uma graça, super combinou e agora vamos ver onde isso vai dar!!

~ por Musica Mel -> a gente fala de música com gosto em maio 20, 2010.

Deixe um comentário

 
